Beastmode

Quem é Funk Roberts?

Funk Roberts

Meu nome é Funk Roberts, eu sou um ex-jogador de vôlei de praia profissional (atleta) e me tornei treinador de condicionamento MMA, Personal Trainer Certificado (CPT), Treinador Metabólico Certificado, Treinador Especialista de Kettlebell e Guru para perda de gordura.

Minha missão e propósito é ajudar 1 milhão de atletas de combate, técnicos e treinadores de todo o mundo para serem absolutamente o melhor que podem através do meu ensino, coaching, escrita e vídeos sobre força e condicionamento.

Eu também lutei como profissional de Muay Thai na Tailândia e atualmente treino MMA, Artes Marciais e atletas de combate que lutam no Bellator, Score Fighting Series e outras grandes organizações de MMA e de combate.

Eu lancei meus programas de força e condicionamento do exercício para ajudar atletas de combate e de MMA sobre condicionamento, treinamento e nutrição. Artes Marciais Mistas é um esporte novo e por isso temos que sair de nossas modalidades de treinamento de peso tradicionais e treinar como um atleta de alto nível, não importa o nível de lutador de combate que você está.



Funk Roberts - Muay Tahi

Minha jornada não foi sempre suave

Com a idade de 40 anos, eu estava trabalhando no mundo corporativo, enquanto fazia alguns boot camps de fitness e decidi começar a treinar em um esporte de combate que eu sempre guardei perto do meu coração, mas fui incapaz de praticar devido a minha carreira profissional de vôlei.

Quando voltei para o esporte, logo decidi que queria lutar como profissional de Muay Thai na Tailândia.

Eu descobri rapidamente que o treinamento intenso para uma luta de Muay Thai chutava a minha bunda e eu precisava de um bom plano. Embora eu fosse um personal trainer, o antigo peso da formação tradicional e longas sessões de cardio na esteira que eu estava fazendo não estavam me dando toda a ajuda durante as 2-3 horas de alta intensidade de aulas de Muay Thai.



Eu estava penando e precisava encontrar maneiras alternativas

Eu ainda estava me batendo e encontrando dificuldades para aprender as técnicas que eu precisava para vencer essa luta. Mesmo achando que estava treinando duro ainda sim não estava funcionando.

Porque eu não conseguia recuperar rápido o suficiente das intensas aulas de Muay Thai, eu comecei a perder o treino de condicionado e até comecei a ficar doente com frequência. Meu corpo estava esgotado e eu ainda não havia feito progresso algum.

Eu estava preso sem saber que tipo de exercícios fazer para me ajudar com condicionamento adequado para muay Thai, como agendar os meus exercícios de condicionamento para que eu pudesse construir cardio e força, e o que comer para que eu pudesse queimar gordura, perder peso e recuperar mais rapidamente entre formação.

Treino Funk Roberts

Então eu comecei a fazer minha própria pesquisa sobre força e condicionamento, conversar com outros treinadores, outros lutadores de Muay Thai, comecei a tirar minha certificação de condicionamento em MMA e até contei com a ajuda de uma nutricionista para me ensinar o que comer e quando.

Eu, então, desenvolvi e customizei meu plano, fiz uma mudança completa no meu programa de força e condicionamento, desenvolvi um modelo de programação para que eu nunca perdesse treinos e fiz uma revisão completa na minha alimentação, o qual eu continuo seguindo passados cinco anos.



O resultado

Funk Roberts - Resultado

Eu fui de 89Kg para 79Kg, totalmente condicionado, rasgado, máquina de demolição de Muay Thai que fui para a Tailândia e cheguei vitorioso com um nocaute no segundo round!

Esse é o foco principal que quero compartilhar com vocês. Força e condicionamento, dicas de treinamento, programação de treinos e a melhor nutrição para que você possa ser o melhor lutador de COMBATE não importa o esporte que você pratica.

Estou aqui para ser seu treinador virtual de força e condicionamento para ajudar você a se tornar um lutador de elite, instrutor ou entrar na melhor forma de sua vida.

Você acaba de se tornar parte da tribo FunkMMA, que é coletivamente uma comunidade de mais de 150.000 outros lutadores, treinadores e instrutores de todo o mundo, com os mesmos interesses que você tem. Melhorar a sua formação global e permanecer na vanguarda das artes de combate.

Ao longo dos anos, tenho ajudado milhares de lutadores de todos os níveis de competências, formas e tamanhos a aumentarem a força e o condicionamento.

Você será o próximo?

Estou aqui para ajudar você!